CÃES (TEXTO REFLEXIVO)

- Como vai?
- Ótimo. Sabia que agora arranjei dois cachorros. Um grande, o Aipede, e um pequeno o Aifone. Eles são muito boas companhias.
- Mas não lhe dão muito trabalho?
- Tem problema, não. Minha mulher agora tem tempo ilimitado para se dedicar aos equipamentos eletrônicos dela.
- Mas isso não afasta o casal? Cada um com os seus interesses.
- Que nada. Quando ela está ocupada fazendo isso e mais aquilo nas suas maquininhas, aproveito para sair com eles e existem muitos donos de cachorros legais passeando pelas ruas.
- Donos?
- Sim, donos, donas, pessoas, ora. Compartilhamos interesses, pelo menos temos cachorro como tema de conversa.
- Vê lá, cara. Isso aí pode trazer consequencias desagradáveis.
- Verdade, mas enquanto eles - os cachorros, os amigos e amigas - estão apenas na minha imaginação, são produtos de meus delírios, não tem a menor consequencia prática na vida real....
(QUALQUER COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE É PURA SEMELHANÇA)
Karpot
Enviado por Karpot em 02/07/2012
Reeditado em 24/01/2013
Código do texto: T3756531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.