VERDADES OU INVERDADES!!!!

QUANDO FALAMOS SOBRE ALGO, QUEREMOS SER FIDEDIGNOS OU OMITIR ALGUMAS VERDADES. SER VERDADEIRO HOJE EM DIA É COISA SÉRIA, ATÉ PARECE QUE ESTAMOS VIVENDO UM TEMPO DE PRESSÃO.

MENTIR HOJE É MAIS OU MENOS ASSIM. VOCÊ ESTÁ COM UMA DOR E TENTA NÃO SENTIR.

TEM PESSOA QUE MENTEM TANTO DE TOMA COMO VERDADE É O FIM DA PICADA.

ESTAMOS VIVENDO UMA ODISSÉIA DE MENTIRA, PARECE QUE TODO MUNDO RESOLVEU MENTIR OU TEM ALGO TÃO ESCONDIDO QUE TEM MEDO.

HOMENS E MULHERES QUE SE DIVERTEM EM FAZER DE CONTA QUE SÃO FELIZES OU OUTRA COISA QUALQUER.

SE FALAMOS A VERDADE AS PESSOAS ACHAM QUE ESTAMOS MENTINDO, SE FALAMOS A MENTIRA ELES ACREDITAM.

SERÁ QUE SOMOS TÃO BOM ATORES ASSIM?

CLARO QUE SOMOS. PORÉM, SE ACHAMOS BOM MENTIR, LOGO O MUNDO DESSE SUJEITO NÃO É REAL.

A PALAVRA TEM UM PESO MUITO GRANDE! A CONFIANÇA É A BASE SÓLIDA PARA QUALQUER RELACIONAMENTO, SE EXISTE MENTIRA SÃO TODAS INFELIZES.

TODA VERDADE TEM SEU PREÇO E O PREÇO É APRENDER A OLHAR OLHO NO OLHO E DIZER SEM CULPA DE SER FELIZ, SE TIVER QUE MAGOAR QUE MAGOE.

VERDADE X (IN) VERDADE. A FALTA DE CORAGEM É COVARDIA E A COVARDIA DEIXA A PESSOA CEGA E BURRA.

SOMENTE OS COVARDES TEM MEDO DA MORTE POR MEDO DE ENFRENTAR A VERDADE.

ANTES DE MENTIR FALE A VERDADE.

ANTES DE FALAR A VERDADE OLHE PARA DENTRO DE VOCÊ E PENSE: EU NÃO GOSTARIA DE SER ENGANADA.

QUANTAS PESSOAS ESTÃO MORRENDO DE DOR POR CAUSA DE UMA GRANDE MENTIRA.

FALE A VERDADE MESMO QUE DOA.

ENSINE SEUS FILHOS A FALAR SEMPRE A VERDADE.

UM GRANDE ABRAÇO, ESPERO TER AJUDADO ALGUÉM.