Uma nova história...

Cheguei em casa depois de um dia de trabalho, passei a mão na bolsa, tirei a chave, segui em direção a porta. Quando entrei em casa minha gatinha foi a única a vir me receber. Aliás, em casa somos apenas eu e ela. Minha companheira inseparável é uma gatinha de focinho rosa e pêlo rajado que eu criei desde pequenina. A cada passo meu ela se enrosca em minhas pernas querendo um pouco de atenção.

Sigo para o banheiro e tomo aquele banho relaxante, e acredite, ela segue junto, claro, fica só observando. Depois do banho, vou até a cozinha preparar algo para comer. Enquanto espero cozer o alimento, vou até a sala de estar, ligo o som, coloco uma música bem suave, pego uma taça de vinho, enquanto aguardo o meu jantar ficar pronto.

Sento-me no sofá, olho ao redor e tudo que vejo me agrada. Tudo é tranqüilo, organizado. Muitos diriam que é a verdadeira solidão, eu digo que é o resultado de uma escolha.

Bem, eu tenho um relacionamento que já dura alguns anos com uma pessoa muito especial, e apesar de nos entendemos bem, ainda não achamos que seja hora de dividir a casa, a cama, o creme dental, as contas e por ai vai. Estamos bem resolvidos dessa forma, como dizem por ai, cada um no seu quadrado, e não me sinto triste com isso. Eu poderia ter um cachorro, mas eu escolhi uma gatinha, é pra mim está tudo bem.

Mística
Enviado por Mística em 17/02/2012
Código do texto: T3504078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.