Concessões de carinho

O Poeta melhora o Homem!

A conheci, conversamos trocamos ideias, falamos de gosto preferencias, frequentamos de maneira moderada, o terreno emocional um do outro, não somos desterrados, mas já passamos por erosões, guardamos alguma reticencia nesse aspecto. Uma coisa parece certa, uma montanha vem se erguendo pra nós, viver essa história só depende de nós. De minha parte ando maravilhado, vivo a expectativa de sua chegada, usufruo, de cada segundo de sua permanência, preferia mesmo que ela não fosse, mas sobrevivo a esperança de sua volta. Dizer que ela me faz tão bem, ser esse dito plágio a letra da musica, bem, nestas coisas que envolvem o coração plagiar é permitido, ainda mais por ser esta uma verdade absoluta. Não devo ser aqui pretencioso, mas sou sonhador e sonhos nos concedem pretensão, certas feições ou coisas que diz me concedem pensar assim, mesmo porque vejo certa alegria em teu rosto e jeito por estar em minha companhia, também pelas concessões carinhosas que ela me faz. Visto por esse ângulo dá dimensões de muito encanto a esse agora sonho para acordar na realidade que ele proporcionar.

Maurício Rodrigues

Dos textos aqui publicados não tenho nenhuma responsabilidade, sou apenas um emissário dos sentimentos.

mineirors
Enviado por mineirors em 13/02/2012
Código do texto: T3497264
Classificação de conteúdo: seguro