Ensaio sobre a Guerra

Em uma guerra...

...só haverá três suprimentos com você:

Um rifle...

O seu melhor amigo...

e Deus.

Saiba usar bem o primeiro item, e você faz algum estrago no inimigo.

Saiba usar o primeiro item e o segundo, e você conquista uma cidade.

Saiba usar o primeiro item, o segundo e depender sua vida no terceiro item, e você vai vencer a guerra com honras.

Vai ser fácil? Não.

Mas valerá a pena? Certamente que sim.

Pois a incrível satisfação e o doce sabor da vitória não surgem sem uma boa e incrível guerra antes...

...Portanto, lute!

Atire, trabalhe em equipe e deixe Deus te guiar, pois a guerra vai ser árdua, mas a vitória você vai alcançar e será indescritível...

E você descansará eternamente num lugar de honra em algum destino Celestial...

...Onde só os verdadeiros combatentes valorosos e destemidos alcançam tamanha glória.

Agora, é sua hora: respire fundo, tenha seu melhor amigo e Deus na vida... A batalha já começou, e você tem que vencer.

Te vejo no findar dessa guerra... comemorando, juntos, a vitória final.

Boa sorte.

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 10/11/2011
Reeditado em 10/11/2011
Código do texto: T3327535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.