SOBRE MULHERES

SOBRE MULHERES (opiniões radicais)

* Umas têm a voz esganiçada e dão a impressão que estão em estado permanente de briga - até o "por favor" é dito de uma forma agressiva, para não dizer truculenta. Na cama, obviamente são discutidoras. São intragáveis, implicantes e, por vezes, mineiras - quando terminam as frases com o tal "sabe?"

* As que a fala lembra o galope de uma vaca velha, falam tão rápido que embolam a primeira com a última sílaba das palavras - são as confusas. Só fazem sexo no escuro.

* As de fala molenga como se estivessem com a pilha fraca ou drogadas - são as ausentes, dissimuladas e impenetráveis, sexualmente falando.

* Numa categoria parecida com esta última estão as que falam excessivamente baixo, são baixas e têm pés grandes - são implicantes e fazem sexo como se estivessem dormindo.

* As que têm uma voz mansa e rouquenha, que dão a impressão que estão sempre chamando a gente para cama, independentemente do assunto que está em pauta - são as cobiçadas.

* Não confundir com as de vozes rouquenhas-grossas parecendo estar em permanente discussão porque falam alto - ah, as baianas de dentes em estado precário, que não sabem beijar e são limitadíssimas na cama.

* Neste caso o que marca não é propriamente a voz, mas a forma de falar. Refiro-me às que falam cuspindo - em geral são gauchas, tumultuadas e emperradas na cama.

* As que começam qualquer frase com a palavra "não" mesmo que queiram dizer sim - estas são as chatas - chatíssimas - e com dificuldades sexuais.

* As que não tomam partido, perdem constantemente a fala, são sempre conciliadoras e meio gordotas - são conhecidas como "tias", porque estão classificadas como assexuadas.

* As que falam rindo, riem de tudo, são fúteis, sem graça, solteiras-católicas, preconceituozas, têm peitos enormes e cabelos crespos e gritam muito quando fazendo sexo.

* As que falam por reticências, dão suspiros freqüentes, dizem "eu hein.."., dormem cedo e ainda não descobriram os prazeres do sexo.

* As que pouco falam, parecem que não estão "nem aí", mas estão aí, sim - roubam os homens das amigas e são quentes na cama.

* Brigar com a própria sombra e falar alto são caraterísticas também das solteiras que se entopem de comprimidos, suam nas mãos, são mal montadas, choram e se espancam nas raras vezes que fazem sexo.

Karpot
Enviado por Karpot em 12/08/2011
Código do texto: T3156610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.