ESTOU CHEIA DOS MEUS FILHOS

QUANDO ACORDO ELE ESTÁ ALI, ME PROCURANDO, SABER DE MIM PARA ONDE VOU. JÁ CRESCEU, É HOME, MAS PRECISA DO MEU AMOR, DO MEU OLHAR DE MINHA PELE DO MEU CHEIRO DAS MINHAS ORIENTAÇÕES.

POR QUE OS FILHOS NUNCA CRESCEM E QUANDO CRESCEM NÃO QUEREM SAIR DE NÓS. ESTOU DOS MEUS FILHOS. CHEIA DE AMOR DE BEIJOS, DE CONVERSAS.

QUANTAS MÃES NÃO GOSTARIAM DE ESTAR CHEIAS DOS FILHOS.

ESTAR CHEIA DOS FILHOS É TÊ-LOS JUNTO DE SI, SEM ESTAR JUNTO MANOBRANDO. É SABER PARA ONDE ELES VÃO COM QUEM ESTÃO E O QUE ESTÃO FAZENDO. POR ISSO ESTOU CHEIA DELES. POR QUE O AMOR QUE NÓS EU E O PAI ENCHEMO-LOS DE NOSSO PERFUME, DOS NOSSOSS COSTUMES, DA NOSSA MANEIRA DE SER.

PASSAMOPS SEGURANÇÃ, TRANQUILIDADE, SABEDORIA, COMPARTILHAMOS QUASE TUDO, POR QUE CADA UM TEM SEUS SEGREDOS.

QUEIRAM ESTAR CHEIA COM ELES NÃO CHEIA DE TÉDIO, DE NOJO, DE RAIVA, INGNORANDO SUA VIDA. ESTEJA CHEIA DE PAIXÃO PÓR NOSSOS FILHOS. ELES SAÍRAM DE NÓS, DEMOS A VIDA POR ELES, SACRIFICAMOS POR ELES, ESTEJAMOS CHEIA DE PRAZER, DE ABENÇOR, SENTIR QUE CHEIRO TEM SUA CABEÇA, QUAL É O SEU PERFUME.

A PIOR DAS MÃES É MÃE, MAS O PIOR É PARIR SEM SER MÃE.

AMAR SEM SENTIR SER MÃE. ESTOU CHEIA DE CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA REPASSAR PARA MINHAS FURTURAS NORAS.

ENSINÁ-LAS O QUE É O AMOR VERDADEIROP DE SER FILHO E PAI. SER PAI E FILHO, SER MÃE E FILHA. FAZER DENGO, TRAZER PAZ. FELIZ É O LAR CUJO SEUS É O SENHOR. INFELIZ É O LAR CUJO deus É O DINHEIRO. TRISTE É O LAR DE QUEM TEM PARA PARA DAR MENOS. NADA TROUXEMOS, NADA LEVAMOS.

CUIDEMOS NA VIDA PARA SABER/FAZER HISTÓRIAS ALEGRES, IMPRIMIR O AMOR, POR ONDE VOCÊ, EU PÁSSAR QUE OS OUTROS SINTAM EM NÓS O AMOR.

ESTOU CHEIA DOS MEUS FILHOS EM MIM MESMA. MAS NÃO QUERO E NÃO DEVO NEM POSSO VOLT-ALOS MAO VENTRE PARA PROTEG~E-LOS BEM QUE GOSTARIA. MAS ENSINAMOS COMO APRENDER A VIDA COM EQUILÍBRIO EMOCIONAL SEM SOFRER. AMAR ACIMA DE TUDO DEUS NOSSO PAI E EM SEGUIDA SEUS PAIS QUE O BOM DEUS LHES DEU.

ESTEJA CHEIA DE AMOR POR SEUS FILHOS. CHEIRO GRANDE PARA AQUELA MÃE QUE É MÃE.