Confissões de uma Insone - Solidão

Em dias em que as palavras se agitam dentro de mim mais que mar bravo em dia de ressaca... A única coisa certa é a insônia!Que me acompanha há quase tanto tempo quanto a solidão que me segue desde sempre... Solidão que persiste apesar das minhas vãs tentativas de fazê-la desaparecer...E só esclarecendo eu classificaria a solidão de duas formas...A solidão que acontece porque não há outro ser vivente por perto, e isso por si só é triste...Mas, acho que o pior tipo é no qual os meus sentimentos se enquadram, a solidão que se dá em meio a multidões...Como é possível estar sempre cercada de tanta gente e ainda assim sentir como se não existisse um único ponto de apoio...de equilíbrio...Acho que a segunda opção é a pior pq é essa que me dói...Mas talvez quem sofra com o primeiro tipo acredite q isso é apenas uma bobagem da minha cabeça , cheia de idéias embaralhadas...

E ficar aqui sozinha com essa infinidade de pensamentos soltos e palavras que eu nem gosto tanto aumenta ainda mais essa sensação horrível que faz a boca amargar e me faz desejar que o meu, mais que surrado coração parasse de bater... Não que eu não goste viver...Adoro a vida...Mas conviver com a tristeza em alguns dias é praticamente insuportável...Essa tristeza de constatar que ando em círculos...SOZINHA!Perdendo o que nem ganhei... Perdendo o que não é meu...Sentindo saudade do que pode um dia “quem sabe” acontecer...Perdendo o sono apesar do cansaço que me ocupa mas não satisfaz...Os melhores momentos da minha existência estão cravados na quietude de abraços verdadeiros...Desses que me fizeram desejar que todos os ponteiros do mundo parassem...Pq naquele exato momento eu aproveitava a deliciosa sensação de não me sentir só...De ser parte de algo...quase um pedaço de alguém...Mas, os relógios correm em direção as longas horas em que me sinto só...horas em que não posso ser quem eu sou...horas vazias mesmo quando são cheias de gente...

E pensar que menos de uma dezena de letras me fariam espantar por muito tempo tudo isso... E talvez nem precisem ser ditas... Apenas sentir o efeito verdadeiro de quando o sentimento presente no agrupamento dessas letras é mais do que suficiente para fazer com que qualquer ser humano não se sinta abandonado... Triste... Sozinho... O que mais me atormenta é que não tenho sonhos mirabolantes....Pelo menos não como prioridade...Mas o simples me é negado, talvez porque eu esteja sempre ocupada demais fazendo o que é complicado, o que é aparentemente impossível ...Dói pensar que deliro por uma boa noite de sono...Em um refúgio composto por braços, abraços, olhares,respiração e a melodia mais linda do universo a batida de um coração que nem precisa ser acelerado ou descompassado como o meu...Ah quem me dera ter um refúgio...Quem me dera fazer parte...Quem me dera perder o que de fato é meu...

Por hoje... só migalhas de atenção...só saudade que não acaba...só tristeza que nem tenho direito de sentir...só essa vontade de virar o mundo de cabeça pra baixo pra ver se uma vez as coisas ficam aonde deveriam estar...Por hoje...só a espera...espera de um dia que não chega...de um sono tão distante quanto o meu sonho de fazer desaparecer essa solidão...

Estou cercada de palavras e ainda assim estou sozinha...

Estou cercada de pensamentos e ainda assim estou sozinha...

Estou cercada de tantas lembranças maravilhosas que não conseguem fazer com que eu não me sinta sozinha...

A única companhia é o pior dos meus vícios que me roubam em cinco minutos, cinco anos de vida... mas quando penso em abandonar os meus cigarros,imagino que em noites como essa vou me sentir ainda mais sozinha...

Vou parar por aqui porque a idéia que talvez alguém sinta um décimo do que sinto através do que escrevo é mais do que suficiente para procurar um lugar para o ponto final nesse texto. Melhor ficar sozinha que contagiar outras pessoas com essa sensação.

Sad Eyes
Enviado por Sad Eyes em 12/03/2011
Código do texto: T2842726
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.