***Asneiras***

Não sou escritora e não tenho esta pretensão, sou inimiga numero um do português e das virgulas . Ando pensando seriamente em construir um blog, porque não vejo muitas besteiras escritas por aqui (acho que o pessoal é bem culto) rs, e sei lá, hoje deu uma vontade de sair falando asneiras sem qualquer valor, do tipo: “Pega na minhocaaaa” rs, (é exatamente assim que tenho atendido o celular esta semana), pode acreditar você consegue perceber o susto da pessoa do outro lado da linha..rss!

Hoje acho que estou carente, a proximidade dos trinta... isso(30) anos está me apavorando, como posso fazer trinta se nem tenho a maturidade dos vinte??? Esse mundo é muito injusto...Muiiiitooo! Eu vivo cercada de pessoas, conversamos futilidades o dia todo, mas meu único amigo a quem podia contar meus piores segredos achou de fazer parte da minha família, o mundo virtual também é injusto e as pessoas realmente se encontram em algum momento...(não é uma indireta para você não, ta???) é uma diretaaa..rss! Precisava alugar alguém hoje! (cara de triste)

Queria escrever uma poesia que expressasse o que sinto agora, mas estou numa maré de Autopiedade frustrante. Então apenas deixarei estas palavras bobas para que no próximo ano, o ano (30), eu me desespere um pouco mais...

Feliz dia das crianças (atrasado) rs!

( Não sei se isso tem categoria) mas..nem ae!!! A pag. é minha! rs!