CRIANÇA E INOCÊNCIA. PAI VOCÊ ME AJUDOU!

QUANDO EU MAIS PRECISEI DE VOCÊ PAI, SENTI SEU ABANDONO.

QUANDO EU TE QUIS VOCÊ DISSE: HOJE É TARDE, AMANHÃ CONVERSAREMOS. QUANDO FUI AO SEU ENCONTRO VOCÊ SORRIU E PARTIU, DIZENDO QUE VOLTARIA OUTRO DIA. ESPEREI PACIENTEMENTE E NUNCA MAIS TE VI.

ESSES RELATOS NÃO SÃO FICÇÃO. INFELISMENTE. É CRUEL OUVIR, PIOR É CONSTATAR QUE É A MAIS PURA VERDADE.

A INOCÊNCIA VIRA CRUELDADE QUANDO UM SER NA INFÂNCIA É CORTADO SEU DIREITO DE VIVER.

PIOR É SABER QUANDO ALGUÉM NÃO SE ENCAIXA NO DIREITO DE SER MÃE E ESCOLHE UM BODE EXPIATÓRIO PARA ESPANCAR.

UM SER INDEFESO QUE NECESSITA DE CARINHO, AFETO, AMOR E TETO.

CRIANAÇA PEDE COLO A MÃE DÁ-LHE UM EMPURRÃO, VAI CONDENADO QUE O TEU MAL ESTÁ ALI. DO OUTRO LADO DA RUA UMA CRIANÇA PEDE PÃO, TAMBÉM É SONEGADO AO DIREITO DE COMER. MEDO!!!

INOCÊNCIA OU INOCENTE? QUAL DESTAS SOA MELHOR AOS NOSSOS OUVIDOS, NENHUMA. SER INOCENTE NÃO É A MESMA COISA QUE INOCÊNCIA.

MAL SAIU DOS CUIEIROS JÁ SABEM NAMORAR. INOCÊNCIA, NÃO SABEM NADA DA VIDA.

ROUBAM PARA MATAR A FOME - INOCENTE VAI PARA A CADEIA POR QUE UM ADULTO LHE ENSINOU A ROUBAR.

PAI QUERO UM CARRO! VAI TRABALHAR VAGABUNDO. - O VAGABUNDO SAI E TRAS O ROUBO BEM ACEITO PELO PAI.

OBRIGADO PAPAI VOCÊ É LEGAL, ME ENSINOU O MUNDO DO CRIME BEM CEDO. NÃO SEI O QUE É BRINCAR. SEI O QUE É MATAR.

PAI, HOJE EU SONHEI QUE AMANHÃ EU IA MELHORAR, MAS NÃO VAI DAR TEMPO A MORTE ACABOU DE CHEGAR.

PAI SE EM TEU CORAÇÃO NÃO DERES UM CORRETIVO POR AMOR DO TEU FILHO O SANGUE DELE IRÁ GRITAR.