Encontro de Corações (Pai e Filho)


Ei Filho chegue aqui mais pertinho de mim.

Quero e preciso lhe falar uma coisa.

Encoste seus ouvidos perto de meus lábios, pois só a Você uma coisa eu quero dizer, ouça: ‘Eu preciso muito de seu carinho. Dê-me seu carinho’.

Peço-te, abra seus braços, venha em minha direção, e me abrace fortemente, pois preciso deste carinho.

Venha, venha logo, enlace-me e o faça de forma que meu coração fique bem coladinho ao seu coração.

Assim feito fique quieto, não diga mais nada, somente me abrace e deixe que somente nossos corações se falem.

Ouça o que o meu coração diz ao seu: ‘Não o solte agora, pois assim você o está fazendo muito feliz, continue abraçado a ele, lhe dê esse carinho, ele precisa disso’.

Você já percebeu há quanto tempo não lhe faz isto, este carinho ? Veja que se trata de um simples gesto, mas com uma carga de carinho infinda. Veja que nem mesmo qualquer esforço físico este gesto carinhoso demanda, mas mesmo assim, repense e saiba, desde há muito não lhe faz este carinho, e isto lhe impõe assim muita tristeza.

Continue abraçado, não lhe solte, lhe mantenha esse carinho, que o faz alegre e feliz.

Muito tempo já se passou na vida dele e este carinho lhe seria bom, mas não era necessário, pois ainda a solidão não o alcançava, agora ele é, posso dizer imprescindível, pois a solidão o alcançou. Aliás, não só o alcançou como o aflige.

(ainda do coração do pai para o coração do filho)

Vou te pedir uma coisa e nem mesmo vou pedir que você prometa que vá cumprir, mas peço que mesmo sem promessa de cumprimento, que você por bem o querer, tanto quanto ele sempre te quis, você o faça, abrace-o sempre (sempre mesmo), lhe dê esse carinho, lhe faça este bem, que também é um bem que você faz a você mesmo, pois quando o abraçar nós, eu coração de Pai e você coração de Filho ficaremos sempre próximos, juntinhos, e poderemos sempre dizer um ao outro o quanto nos amamos, e por saber que quem ama é sempre feliz. Nós precisamos ser felizes.

Tchau, até breve, em um nosso próximo encontro ! (pois eu sei que vamos nos encontrar brevemente em outro abraço.)
Brasilino Neto
Enviado por Brasilino Neto em 06/03/2010
Reeditado em 04/05/2013
Código do texto: T2123196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.