Você é meu presente !

Ei amor, como eu preciso de você, peço que você se lembre sempre de mim, venha estar comigo (sempre) e me traga um presente.

Quando você vier pelo caminho de nosso encontro olhe para o chão colha e me traga um preguinho enferrujado que você encontrou, um par de clips, um pedacinho de borracha escolar (que pode ter apagado muitas frases tristes), um pedacinho de lápis (que pode ter escrito muitas coisas de amor), um palito de fósforo mesmo que já queimado e nem mesmo esteja inteiro.

Se encontrar uma flor ainda melhor, mas se não a encontrar traga uma pétala (mesmo que já tenha sido pisoteada e não se revista da beleza que tinha quando estava em flor), a folha de uma árvore qualquer, mesmo que já ressequida, uma simples pena que se desprendeu do corpo de uma ‘passarinha’ quando ela teve um ato de amor com seu passarinho lá nos altos dos céus.

Você pode já está quase chegando ao lugar onde estou e não ter encontrado nada para me trazer de presente, mesmo assim você venha ao meu encontro, pois o presente que realmente quero é Você.
Brasilino Neto
Enviado por Brasilino Neto em 24/02/2010
Reeditado em 04/05/2013
Código do texto: T2104358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.