MUDANCAS CONSTANTES DA NATUREZA "TSUNAMIS"

MUDANCAS CONSTANTES DA NATUREZA "TSUNAMIS", NAO VOU FALAR SOMENTE SOBRE ESSE TEMA.EM 2004 TIVEMOS TSUNAMI QUE ATINGIU DOZE PAISES.

NESSE ANO EM POUCAS HORAS FORAM DOIS PAISES ATINGIDOS.

AFINAL TODOS PERGUNTAM: O QUE ESTA ACONTECENDO COM A MAE NATUREZA E COM NOSSO MUNDO?

VAMOS DEVAGAR, SEM TERMOS QUE DIVAGAR.DEVIDO A REVOLUCAO INDUSTRIAL NOS TORNAMOS QUASE MAIORAIS. NO SECULO PASSADO DEIXAMOS DEUS PARA TRAS QUE ERRO ABSURDO.

DEVIDO A ISSO TIVEMOS DUAS GUERRAS MUNDIAIS, UMA DELAS FOI ENCERRADA COM DUAS BOMBAS ATOMICAS.

HAVIA NECESSIDADE DE TAMANHA ARBITRARIEDADE?

DEPOIS DISSO TUDO PIOROU. VEJAM COMO ESTAMOS.

OU CUIDAMOS DA MAE NATUREZA OU VOLTA E MEIA ELA NOS DA UMA LICAO.E CHUVA INTERMINAVEL EM ALGUNS LUGARES, SECA PROLONGADA NOUTROS E GEADA COM GRANIZOS DE TAMANHO GRANDE.

OU AGIMOS DUMA VEZ PRA TENTARMOS SALVAR NOSSO PLANETA OU NAO SOBRA NADA.

O EIXO DO PLANETA TERRA MUDOU DE POSICAO, DEVIDO A ISSO TEMOS TIDO, ACIDENTES COM AVIOES, FURACOES, TUFOES E DIZEM QUE PODE DESPERTAR VULCOES ADORMECIDOS.QUEREMOS TUDO ISSO?

CADE NOSSO JUIZO?A RIO 92 NAO SERVIU PARA NADA,SOMENTE REUNIU CHEFES DE ESTADO QUE NAO FAZEM NADA PELA MAE NATUREZA, ELA PEGA NO SEU CHICOTE E SAI DA FRENTE QUE AS CHIBATADAS SAO DE UMA BELEZA.

VOU FICANDO NESSAS LINHAS QUE PENSEM MAIS NA MAE TERRA DO QUE EM VOS.DESSA FORMA NAO SEREMOS NOSSO ALGOZ.

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,30,09,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 30/09/2009
Código do texto: T1839720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.