Deus afaste-a de mim !



Num casual encontro trocamos olhares e você conquistou meu coração, e daquele instante passou a encantar minha vida e eu te desejava intensamente.

Tudo me faz lembrar você.

Mas avalio e entendo que mesmo que queira eu não posso ter você, pois ainda faz planos para sua vida e eu já tenho os meus há muito em andamento.

O descompasso de nossas vidas é patente, eis que o tempo marcado para mim não é o mesmo dado a você, pois ainda é jovem e eu nem tanto.

Muitas são as avaliações, pensamentos e desejos e o principal deles é ter você, mas sei que impossível.

Sofro muito, pois você é tudo que quero, mas não me resta outra coisa a não ser buscar meios de consolar meu coração, embora o saiba inconsolável, pois tua ausência o sufoca.

Para isto invoco a Deus que me ajude a não mais pensar em você, pois nossos tempos não me permitem ter você.

É difícil, mas sei, não tem outro jeito, e com coragem peço a Deus que afaste você de mim, o que me faz concluir que: ‘Ter coragem é pedir a Deus que não me dê o que eu mais quero: Você’.
Brasilino Neto
Enviado por Brasilino Neto em 01/10/2008
Reeditado em 04/05/2013
Código do texto: T1206859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.