images?q=tbn:ANd9GcTu2KA6BJTwo9yvvylu0JkD_vUTvlOkzpX-fN9cD78dCoyFYbfCTQ
 
 
O milagre do Amor !
 
 
Algumas coisas em nossas vidas ocorrem por acaso.

Outras se dão pelo destino ou por coincidências.

Mas realmente muitas e outras demais são resultados de milagres !

Por exemplo:

Quando se imagina que não há paixão nos apaixonamos !

Quando imaginamos que o amor já está fora de nossas vidas, amamos !

Quando acreditamos que não é possível mais viver um grande amor o vivemos !

Quando imaginamos que pela idade em que estamos que já não podemos mais pensar e viver como adolescentes, mas pelos encontros que a vida nos dá vemos que isto ainda é possível !

Quando entendemos que só é possível amar aquilo que materialmente conhecemos, vemos que isto não é verdade, pois pelo encontro de almas, que nada de matéria tem, isto também se dá !

Quando acreditamos que somente o que os olhos físicos vêem podemos avaliar o que é bonito ou não, mas isto não é verdade, pois com no encontro de auras provamos ao contrário.

A vida toda realmente é um milagre, principalmente quando quem já perdeu as esperanças de viver um grande amor, vê que isto não é impossível e o passa a viver !

É milagre quando acreditamos que nossas almas, ao caminharem pela imensidão deste universo, e se dá um encontro com outra, o que faz com que seus brilhos se elevem e se reconheçam, não se dá somente o milagre da vida, do viver, do reviver mas se dá, sobretudo, o milagre do Amor.
Brasilino Neto
Enviado por Brasilino Neto em 27/07/2008
Reeditado em 25/06/2016
Código do texto: T1099815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.