O Sentido da Vida

Sinopse
Não. A vida não tem nenhum sentido. Você nasce, você cresce e você morre. No meio desse caminho você conhece algumas pessoas que passam a fazer morada em seu coração, e elas também crescem e elas também morrem. Tudo acaba. O emprego é perdido. Os cabelos são descoloridos. A força se esvai. E o raciocínio se deteriora. Os interesses deixam de ser interessantes. Nem mesmo o sexo resiste ao passar do tempo. Tudo termina e se corrói. Tudo se esvai e se finda. Então qual é o sentido? Isso porque estamos falando de coisas sutis e costumeiras da existência humana. Mas se formos um pouco mais além somos confrontados com vários outros fatos que nos apontam que a vida não tem nenhum sentido. Guerras e mortes. Violências e ódios. Mentiras e desilusões. Inocentes que são destruídos. Culpados que são inocentados. Roubos e desinformações. O povo feito de ignorante. Então qual é o sentido da existência? Qual é o sentido da vida? Qual é a razão disso aqui? O sol se põe e o sol renasce. E assim é todos os dias. E assim deve ser até o fim do Universo. Então qual é o sentido? Qual é o porquê? Qual é a razão? Convido a você para tentarmos encontrar as respostas!
Autor:
Amilton Júnior
Formato:
pdf
Tamanho:
712 KB
Ano:
2024
Enviado por:
Amilton Júnior
Enviado em:
09/04/2024
Classificação:
seguro