Contos de Elduris - Livro 4

Sinopse
Nas páginas de "Contos de Elduris - Livro 4", entregue-se a sete narrativas deslumbrantes e resplandecentes, cujas tramas transcendem os limites da imaginação. Este livro o levará a histórias que entrelaçam a sua imaginação com a realidade, vai te transportar para um mundo onde o extraordinário é tecido nos fios da existência cotidiana. Em "Revelação", testemunhe o desfecho da saga de Stuminór, onde os destinos de Cuypers e Hagen se encontram novamente. Nesta conclusão, segredos serão desvendados. Em “Libertação”, o mago Sotiris se envolve em um grande problema e se desdobra, com muita confusão para sair dela. Na história “Andarilhos da Morte”, você vai mergulhar em uma nova e eletrizante saga, que vai envolver Hagen, Cuypers, Besatt, Serafina e outros personagens. “Dotrês” mostra a jornada de Serafina e Ranare em busca de Alistair. O que fazer quando você comete um grande erro? Em “Erro e Redenção” Sotiris, o mago atrapalhado, mostra que a lei da semeadura é real. Cuidado com sua sede e preste atenção no que que você bebe, esse é o ensinamento que Sotiris aprendeu em “Cuidado com o que você bebe”. Em “Tentáculos” você vai ler mais um capítulo da eletrizante saga de Besatt.
Autor:
Erich Noronha
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2024
Enviado por:
Erich Noronha
Enviado em:
16/01/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.