Aos Gálatas

Sinopse
“Porque onde está o nosso coração, está o nosso maior tesouro. Por isso devemos guardar a palavra de Deus no coração, para viver uma vida firme na rocha que é Jesus Cristo. Nosso maior "tesouro" deve ser o tempo separado para se dedicar a Deus através da oração e leitura bíblica. É preciso se comprometer com Cristo de forma autêntica e obediência perseverante!” – Sâmyla Oliveira Espindula “Temos vivido dias onde a Palavra do Senhor tem sido gravemente deturpada. Entretanto, Isso serve de motivação para cada vez mais a estudarmos. Nosso irmão Willian Martins tem nos presenteado semanalmente com devocionais riquíssimos e quero te desafiar a não perder a oportunidade de crescer no conhecimento do Senhor Jesus!” – Cléssia Andrade “Lendo as devocionais sobre a epístola aos Gálatas vi que Jesus se fez maldito para que nós pudéssemos ser benditos!” – David Manoel da Silva "O estudo em Gálatas caminha na direção dos desafios de nosso tempo. Nos coloca diante de nossos próprios medos, entendimentos e adversários para viver a vida de Cristo que rompe com todas as amarras do engano." Baltazar Espindula da Silva “Essa caminhada pela carta aos Gálatas foi incrível pela relação que fui fazendo com os dias que estamos vivendo. Foi uma chamada à responsabilidade para ler, compreender e viver as verdades ali ensinadas.” – Fátima Ribeiro.
Autor:
Willian C Martins
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2000
Enviado por:
Willian C Martins
Enviado em:
10/01/2024
Classificação:
seguro