O Evangelho Segundo a Bíblia

Sinopse
Muito antes de traçar um objetivo, ou mesmo imaginar um caminho para dá inicio a esse audacioso projeto, pedi ao Pai Celestial, que me desce sabedoria na construção desse trabalho, embora seja algo que nos leva ao imaginário da criação e reconstituição da humanidade, e que muitas vezes desperta a curiosidade do leitor. Consideramos que escrever sobre os Atributos de Deus é algo totalmente desafiador, por mais que a Bíblia Sagrada seja o livro mais vendido no Mundo. Esse livro não tem sido entendido da forma que deveria, e a forma de sua construção nos leva a conclusão que todas as coisas surgiram por meio da Inspiração Divina. É por essa razão que ela é considerada a inerrante palavra, e se alguém deseja absorver alguma coisa vindo dela, precisa ter bastante intimidade com Deus. Pessoas do mundo inteiro já tiveram a oportunidade de fazer a leitura e releitura deste livro inúmeras vezes, mas digo que nem todas tiveram as mesmas experiências, uns conduzidos por uma fé fervorosa, enquanto outros buscavam na Bíblia uma razão que pudesse explicar a existência de Deus, criando ainda mais razões para o aumento do ateísmo na humanidade. Minha curiosidade pelas coisas começou muito cedo, tanto que aos sete anos de idade, já dava meus primeiros passos rumo à alfabetização, repaginando livros do ensino fundamental e médio.
Autor:
Moisés Aboiador
Formato:
docx
Tamanho:
492 KB
Ano:
2022
Enviado por:
Moisés Aboiador
Enviado em:
24/01/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.