Palavras e Sentimentos - 5ª Edição

Sinopse
Os contos são uma ótima forma de, em um tempo curto, permitirmos que as palavras nos levem para mundos distantes, reflexões profundas, viagens ao nosso interior. Seja escrevendo-as, ou lendo-as, podemos experimentar sensações que apenas as palavras são capazes de proporcionar. Podemos descobrir mundos que somente elas sabem onde estão. Podemos até mesmo desfrutar de emoções que, em outras circunstâncias, nunca conseguiríamos desfrutar. Palavras & Sentimentos traz, nesse ano, histórias de amor, de amizade, de lealdade, de autoconhecimento, de mergulho pelas palavras e contágio pelos sentimentos. Nesse quinto volume, portanto, nessa edição especial,fiz uma divisão interessante. Cinco contos são voltados às reflexões que foram feitas durante a pandemia, resultado do que pudemos ter aprendido com as experiências que vivemos, das lições que precisamos levar conosco pelo resto de nossos dias. Não precisamos olhar para esses últimos dois anos considerando apenas os aspectos negativos, algo de bom pode ser tirado, nem que seja uma nova forma de olhar para a vida a partir da constatação de que ela é curta, finita e frágil. Espero que você possa se emocionar e refletir com as histórias a seguir. Não se esqueça de que no meu perfil no Instagram (@Amilton.Jnior) você pode entrar em contato comigo, enviar suas sugestões e refletir junto a mim. Que a sua leitura seja prazerosa!
Autor:
Amilton Júnior
Formato:
pdf
Tamanho:
718 KB
Ano:
2022
Enviado por:
Amilton Júnior
Enviado em:
05/04/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.