Palavras e Sentimentos - 4ª Edição

Sinopse
A vida é mesmo assim. Surpreendente! Às vezes as surpresas são agradáveis, pulamos de alegria por recebê-las, em outros momentos são indesejadas, tentamos inutilmente fugir delas. Mas é isso o que a torna tão intrigante e sedutora. É o fato de nunca sabermos o que nos espera na próxima esquina, de maneira que vivemos curiosos, somos impulsionados por essa curiosidade de descobrir o que há de ser da nossa história. Junto dessa curiosidade precisamos nos suster de uma boa dose de esperança com otimismo, de crença de que o amanhã será melhor do que hoje, e mesmo que não seja, o depois de amanhã será. Enquanto esse futuro não chega, que possamos aprender e crescer com as dificuldades do presente. E que possamos, também, encontrar formas de acalmar nossos corações, aquietar nossos pensamentos, confortar nossas almas. Que boas histórias nos inspirem a boas expectativas. Que doces palavras invadam nosso âmago e nos traga a certeza de que um dia o sol voltará a brilhar e a vida tornará a ser florida. Foi pensando nisso que escrevi os contos que você está prestes a ler. São curtos, não muito longos, mas espero que possam ter a profundidade necessária para fazê-lo ou fazê-la pensar, refletir, comparar com a sua própria vida, com as suas próprias histórias e até mesmo encorajá-lo ou encorajá-la a mudar passos que precisem de mudança e fortalecer caminhos que são os certos, mas que precisam ser trilhados com um pouco mais de confiança. E então, vamos falar das coisas do coração?
Autor:
Amilton Júnior
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2021
Enviado por:
Amilton Júnior
Enviado em:
09/06/2021
Classificação:
seguro