Um Presente de Natal

Sinopse
Oferecemos aos leitores, no acalorado dezembro carioca, Um presente de Natal, primeiro volume da série de coletâneas Novos talentos Capitolina. Iniciamos as atividades da editora em janeiro de 2013 e, a ideia de que todo ofício deve fazer-se renovador para quem dele participa, vem norteando todos os dias nosso trabalho. Este é um livro construído por onze autores. Cada um em seu estilo e em seu gênero literário contribuiu, com empenho e muito gosto, para o enriquecimento da obra em sua diversidade. No final, afastamo-nos em silêncio. Observamos o resultado, fizemos os retoques necessários e – honrando as festividades natalinas – aqui está a edição final, embrulhada em emoção e carinho. Terminamos 2016. Um ano de apreensões. Tempos difíceis, estes. Mas a arte nos reserva um espaço de transformação, de crítica, de força, que sempre trouxe ao homem, em toda a sua história, a sustentação íntima de acreditar em sua própria intervenção. Respondemos, assim, com a nossa arte de escrever, a tudo que nos chegou como experiência e reflexão. E aqui está. Nada foi perdido, se ainda somos capazes de produzir, com literatura, um presente de Natal.
Autor:
Maria Luisa Tenório e Outros 10 autores
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2016
Enviado por:
Maria Luisa Tenório
Enviado em:
21/12/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.