Minha História

Sinopse
Luísa nasceu em Campina Grande, Paraíba, no ano de 1956. Era primeira filha de mãe solteira e foi criada no Sítio Verde de Queimadas, agreste nordestino. Como milhares de crianças do Nordeste brasileiro, Luisa começou a trabalhar muito cedo. Com seis anos de idade já cuidava de três irmãos menores, para que sua mãe pudesse trabalhar na roça. Apesar das muitas dificuldades da família, Luisa tinha um sonho: estudar. Mas parecia impossível e, por mais que lutasse, cada vez mais difícil de realizar. Principalmente depois de descobrir que Manoel era seu padrasto e, não, seu pai verdadeiro. Daquele dia em diante, Luisa começou uma luta muito grande para descobrir o paradeiro de seu pai. Queria saber onde ele morava e como ele era. Seria ele um homem bom? Por que teria abandonado sua mãe, quando ela ainda a carregava na barriga? Muitos pensamentos passavam pela cabeça de Luisa. Será que ela o encontrou finalmente? Você vai saber lendo este livro, que agora se abre em suas mãos. Tenha a certeza de que, quando colocamos Deus à frente de nossos problemas, o que está oculto será revelado. Mesmo que às vezes pareça não haver saída. Ele ilumina nossas mentes, mostrando-nos o caminho, por mais difícil que seja. Leia e divulgue esta história, para que ela possa ajudar a todos aqueles que, em algum momento, possam estar em dificuldades, pensando que já não há saída. Sempre existe uma luz no fim do túnel.
Autor:
Maria Luisa Tenório
Formato:
pdf
Tamanho:
354 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Maria Luisa Tenório
Enviado em:
13/11/2016
Reeditado em:
13/11/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.