"A Mansão do Penhasco" por Camila de Almeida

Sinopse
A Mansão do Penhasco apresenta uma porta para entendermos um amor além do carnal “homem e mulher”. É o observar a natureza, o perceber a beleza que existe em tudo que nos cerca, amar a tudo e ao próximo sem cobranças. Ser amigo de tudo e de todos os quais estejam prontos a aceitar uma boa companhia sem cobranças futuras. Uma moça, simples e feliz com a vida, que vive com seu pai numa casa grande e confortável, cercada pela natureza a qual irradia muito amor. Em certo momento de crise, pai e filha se encontram numa situação financeira que exige uma mudança na rotina de ambos, fazendo com que abram as portas da Mansão para uma outra pessoa a qual tem humor comportamental e de ver as coisas diferenciado do que até então dominava aquele espaço. Uma lição de vida onde todos os envolvidos se acrescentam em algo na arte de viver.
Autor:
Camila de Almeida
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2011
Enviado por:
Camila de Almeida
Enviado em:
14/09/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.