As Coplas Que Não Te Entreguei

Sinopse
As vezes escrevemos não somente por escrever que se torna quase uma psicografia que vem de algum lugar que não sabemos alguns dizem que vem do coração mas o poema nasce de algum lugar por ter vida, cor, jeito, mesmo que não se sabe de onde ele vem por certo, mas sim para traduzir o sentimento e trazendo a luz, para os olhos que guardam no vidro deles... Na poesia que as vezes não entregamos, e deixamos na luz, ao vento para levar a quem a mereça, tem vezes que pelo poema guardamos algumas palavras e além de meras palavras guardam a mesma as imagens que pelo olhos guardamos. Tem poemas que agente não se sabe por onde vem, ou por gosto apenas, entregasse nas linhas o coração o sentimento o gosto, a lembrança além do rosto, além do sorriso, as vezes a prece vira poesia e traz o caminho a lembrança que verdadeira e espalma e explana além da saudade. Nesse trabalho compilando esses poemas que agora entrego a quem mereça a quem por certo, não foi poesia escrita, mas sim a poesia viva, por num sorriso entregar além da luz que vinha da alma Poesia não é só pra algum momento, mas sim para guardar aquele momento em que pra gente e bem mais que um pouco de tudo e é muito mais que se escreve.
Autor:
Ginete
Formato:
pdf
Tamanho:
4 MB
Ano:
2015
Enviado por:
Ginete
Enviado em:
17/05/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.