O retorno do menino do espaço

Sinopse
No ano de um mil novecentos e oitenta, de nossa era, Regis, um menino de nove anos de idade, fora sequestrado na Terra e levado a um planeta a oitenta e sete anos luz de distância, onde era amado e querido por todos seus habitantes, seres humanos, idênticos aos terráqueos, sendo devolvido um ano depois, com a agravante de que, não envelhecera um minuto sequer. No segundo semestre de oitenta e um, eis que Regis é novamente sequestrado e levado ao mesmo planeta, de onde retornara há pouco tempo, com o mesmo objetivo: levar-lhes amor e simplicidade, ignorando o principal sentimento do menino: amor e saudade da Terra. Sete anos depois, percebendo que não conseguiam cativar o menino da Terra, resolveram então devolvê-lo, com a promessa de que jamais o tiraria novamente daqui. O objetivo deste livro, o terceiro da sequência, Regis o menino do espaço, é mostrar então a consequência deste retorno. O que vai acontecer agora, oito anos depois. Como será a vida diferente de Regis. O retorno à escola. As novas amizades. O interesse de sua viagem espacial, para a mídia e viação aero espacial. Entre na vida simples de Regis, um menino com o coração puro e cheio de amor. Talvez você possa desejar ter o mesmo destino diferente desse garoto especial. Para melhor compreensão desta narrativa, é aconselhável que se tenha lido primeiro: Regis, um menino no espaço. Um menino no espaço - 2ª parte.
Autor:
Celso Innocente
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2013
Enviado por:
Celso Innocente
Enviado em:
26/05/2014
Classificação:
seguro