OS 107 ERROS MAIS COMUNS DE NOSSO QUERIDO IDIOMA

Sinopse
Cento e sete casos da nossa língua do dia-a-dia, comentados e fartamente exemplificados. Redigido segundo o Acordo Ortográfico de 1945, esta 1.ª edição dos “OS 107 ERROS” integra 107 casos à volta de palavras, frases e expressões de algum modo problemáticas no seu uso corrente. Confira os 107 erros mais comuns, listados pelo estudioso Littera-Lu, um dos mais conceituados e respeitados autores do Recanto das Letras. Estes e todos os outros “casos da nossa língua dia-a-dia” são os detalhes nestes apontamentos diários dos OS 107 ERROS, nesta 1.ª edição. O Autor assume, igual e inteiramente, no seu próximo trabalho, os termos mais comuns das línguas nacionais entrados no português coloquial de Angola susceptíveis de idêntico grau de menor rigor. Os erros mais comuns estão aqui, explicados de forma simples, com bom-humor, tudo em ordem alfabética e segundo o Acordo Ortográfico de 1945.
Autor:
Littera Lu
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2014
Enviado por:
Littera Lu
Enviado em:
20/02/2014
Reeditado em:
21/02/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.