Gotas de Sabedoria

Sinopse
Gotas de Sabedoria Reflexão sobre os provérbios de Salomão O objetivo desta pequena coletânea de poemas é leva-lo a uma reflexão diária sobre este tema tão fascinante, a sabedoria. Os temas foram extraídos e inspirados nos textos bíblicos escritos pelo homem mais rico que já existiu. Este homem tornou-se rei e sábio após se tornar o sucessor real de seu pai, o rei Davi. Com apenas 12 anos de idade ao assumir o trono, o menino Salomão pede a Deus apenas sabedoria e conhecimento para reinar e julgar o seu povo com equidade, mas recebe de Deus três coisas que mudaram a sua vida e a vida de seu povo, a saber: riquezas, bens e honra como nenhum rei já recebeu. Os 31 poemas aqui publicados não pretendem acrescer nem diminuir os textos bíblicos; e sim compartilhar de forma poética e reflexiva este assunto, como já dito, fascinante. Trinta e um poemas para você lê em um mês. Boa leitura! Agradecimento Para Ana Cuba pelo apoio e revisão dos textos.
Autor:
Ademar Siqueira
Formato:
docx
Tamanho:
567 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Ademar Siqueira
Enviado em:
21/12/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.