A face oculta da Galáxia
Sinopse
Joana Pimentel, codinome Vésper, é uma mercenária aposentada que durante muitos anos serviu à Cosmopol, em muitas missões arriscadas e violentas. Embora não se sinta satisfeita com o seu passado, ao ser procurada por Beng, um dos diretores da Cosmopol, acaba aceitando voltar à ativa para uma missão especial: recuperar um misterioso objeto cósmico do qual depende a estabilidade do universo.
Na jornada para o distante e sinistro planeta Sombrio, Vésper terá problemas com a assassina profissional Valentina, sua colega de equipe, esbarrará com grupos inimigos que cobiçam o artefato e conhecerá uma pessoa inesperada e que terá um grande papel a cumprir na trama: a surpreendente menina Lícia, de dez anos, neta de um cientista, o Professor Gaspar, que também se integra á equipe da Cosmopol.
"A face oculta da Galáxia" é um romance de espionagem e ficção científica, uma história de ação, aventura, mistério, sentimento e redenção. O prefácio é assinado por Jorge Luiz Calife (apreciado autor de ficção científica "hard") e o posfácio pela nossa grande amiga pelo Recanto, Maria Santino da Silva.
(imagem do google)
- Autor:
- Miguel Carqueija
- Formato:
- rtf
- Tamanho:
- 338 KB
- Ano:
- 2013
- Enviado por:
- Miguel Carqueija
- Enviado em:
- 17/12/2013
- Reeditado em:
- 18/12/2013
- Classificação:
- seguro