INCOMPLETO AMOR

Sinopse
Este poema foi escrito num momento em que estava pensando o quanto o amor que encontramos na vida torna-se incompleto à medida em que vamos intensificando um relacionamento. Todos se dizem carinhosos, amorosos, gentis, cavalheiros, e se mostram assim até terem certeza, ou até acharem que não perdem mais, e então começam a mudar. Já não têm a preocupação que deveriam manter dia a dia, a de namorar em todos os sentidos. Mesmo já estando o relacionamento definido num casamento, ninguém é definitivamente de ninguém. As pessoas se acham detentoras do direito de ser autoridade, de pensar que o outro passou a ser seu domínio e aí "caem do cavalo". De repente percebem que tentar prender não segura ninguém. Que tentar dominar não os faz mais amados e que a confiança tem que ser o princípio de tudo. Amor, liberdade e confiança fazem um amor duradouro se tudo isto for aliado a atenção e carinho recíprocos. Então tudo acontece de melhor. O Amor se completará! MEUS PPS ESTÃO PROTEGIDOS POR SENHA. AO ABRÍ-LOS, CLIQUE EM "SOMENTE LEITURA"
Autor:
Neuza Maria Spínola
Formato:
pps
Tamanho:
5 MB
Ano:
2009
Enviado por:
Neuza Maria Spínola
Enviado em:
23/05/2009
Reeditado em:
11/08/2010