OS OLHOS DO TEU OLHAR 05/04/2009

Sinopse
Este poema foi feito num momento em que comecei a pensar e a meditar em coisas que me acontecem e que não sei explicar. Às vezes, alguém me diz que fez algo e imediatamente sei se dará certo ou não. Em relação a mim mesma, não posso duvidar da primeira coisa que meu coração mandar. Meus pressentimentos são imediatos e se parar para raciocinar, e resolver tomar outra atitude mais lógica, cometo sempre o erro de não obedecer aos meus presentimentos, e dá errado. O olhar interpreta intenções, sentimentos, alegria, tristeza e até um adeus. Meu poema, "Um Pressentido Adeus", fala disto. Muitas vezes prefiro não acreditar, mas nunca errei ao pressenntir que algo vai acontecer e creio que minha poesia vem disto. Algo de que não saberia falar, mas que escrevo de uma forma que nem eu mesma entendo. Parece que a musa desce mesmo! rs MEUS PPS ESTÃO PROTEGIDOS POR SENHA. AO ABRÍ-LOS, CLIQUE EM "SOMENTE LEITURA" NO SPACES, MEUS POEMAS EM PPS, NO ENDEREÇO ABAIXO http://cid-9500c4759eaec27d.skydrive.live.com/home.aspx REVISADO EM JUNHO DE 2010.
Autor:
Neuza Maria Spínola
Formato:
pps
Tamanho:
781 KB
Ano:
2009
Enviado por:
Neuza Maria Spínola
Enviado em:
17/04/2009
Reeditado em:
10/07/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.