Um Amor e Uma Saudade: (Livro 2 de Um Amor e Um Amigo)

Sinopse
No primeiro livro “Um Amor e Um Amigo”, a jovem Ana Maria decide morar em Roma com seu pai, e lá encontra o grande amor de sua vida, o jovem Diego Generatto. Após enfrentar obstáculos e situações amargas, provando que seu sentimento por ele era verdadeiro, sozinha e desiludida ela volta ao Brasil. O tempos passa, e de volta à Itália, dessa vez na cidade de Nápoles, para cuidar de seu pai que está muito doente, Ana Maria tem a maior de todas as surpresas: ela reencontra seu amado Diego, seus olhares se reconhecem e assim descobrem que o amor que antes sentiram um pelo outro ainda é forte, intenso. Em "Um Amor e Uma Saudade", envolvido em várias situações difíceis, Diego terá que decidir se renuncia à sua vida atual para ficar com a mulher que ama de verdade ou desiste de Ana de uma vez por todas, dizendo adeus aos seus sonhos.Baixe a obra completa no Google Play Livros!
Autor:
Mafra Editions e Jamila Mafra
Formato:
pdf
Tamanho:
791 KB
Ano:
2023
Enviado por:
Mafra Editions
Enviado em:
30/08/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.