Macunaíma

Sinopse
No icônico romance "Macunaíma", escrito pelo autor brasileiro Mário de Andrade, os leitores são levados a uma jornada épica e mítica que explora a identidade e a cultura do Brasil. Nesta edição especial da Mafra Editions, "Macunaíma" ressurge com toda a sua irreverência e riqueza narrativa, convidando os leitores a acompanhar as aventuras do herói preguiçoso e malandro que incorpora as características da nação. Através da narrativa envolvente e das sátiras culturais, somos levados a explorar a complexidade da identidade brasileira e os desafios da convivência entre diferentes culturas. Nesta edição especial da Mafra Editions, "Macunaíma" ressurge como uma obra que desafia expectativas e amplia os horizontes da literatura brasileira. Ao acompanhar as peripécias e os encontros de Macunaíma, os leitores são convidados a mergulhar na rica tapeçaria cultural do Brasil e a questionar os estereótipos e as normas estabelecidas. Através da narrativa irreverente e da exploração satírica de Mário de Andrade, a obra permanece tão impactante quanto sempre, convidando-nos a refletir sobre a diversidade cultural, as influências históricas e a busca por uma identidade coletiva em um país tão vasto e complexo. "Macunaíma" é uma celebração da criatividade e da imaginação, um lembrete de que a literatura tem o poder de capturar a essência de uma nação e de desafiar a compreensão convencional.
Autor:
Mafra Editions e Mário de Andrade
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2023
Enviado por:
Mafra Editions
Enviado em:
28/08/2023
Classificação:
seguro