Iracema

Sinopse
No apaixonante romance "Iracema", magistralmente escrito pelo renomado autor brasileiro José de Alencar, os leitores são transportados para o cenário exuberante do Brasil colonial, onde acompanham a história de amor entre a índia Iracema e o guerreiro branco Martim. Nesta edição especial da Mafra Editions, "Iracema" ressurge com toda a sua riqueza literária e a representação poética da natureza e dos sentimentos humanos, convidando os leitores a explorar as tensões culturais, os conflitos e as emoções presentes na trama. Através da narrativa intensa e das descrições evocativas, somos levados a vivenciar o encontro de duas culturas e a apaixonante história de amor proibido. Através da prosa poética e da narrativa apaixonada de Alencar, a obra permanece tão intensa quanto sempre, convidando-nos a refletir sobre as raízes da nação brasileira, a preservação das tradições e o impacto da colonização. "Iracema" é um romance que perdura no tempo, lembrando-nos da força das emoções e da capacidade da literatura de capturar a essência da vida e da história.
Autor:
Mafra Editions e José de Alencar
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2023
Enviado por:
Mafra Editions
Enviado em:
28/08/2023
Classificação:
seguro