Carolina por Casimiro de Abriu

Sinopse
No emocionante romance "Carolina", habilmente escrito pelo renomado autor brasileiro Casimiro de Abreu, os leitores são levados a um universo de sentimentos profundos e conflitos do coração. Na edição especial da Mafra Editions, esta obra-prima é resgatada com toda a sua riqueza narrativa, convidando os leitores a explorar as paixões e dilemas que impulsionam os personagens ao longo da trama. Através das páginas habilmente tecidas, somos transportados para um mundo de amores impossíveis, intrigas e reviravoltas, onde os anseios individuais se chocam com as convenções sociais. Nesta edição especial da Mafra Editions, "Carolina" ressurge com todo o seu poder de cativar e emocionar. À medida que acompanhamos os personagens através de suas jornadas pessoais, somos desafiados a refletir sobre as complexidades das relações humanas e as escolhas que moldam nossas vidas. Através da narrativa envolvente de Casimiro de Abreu, a obra continua a ressoar, convidando-nos a explorar as tensões entre o desejo individual e as convenções sociais, e a buscar a verdadeira realização no labirinto do coração humano. "Carolina" permanece como um testemunho da capacidade da literatura de nos transportar para as profundezas das emoções humanas e de nos lembrar que o amor e os conflitos emocionais são atemporais.
Autor:
Casimiro de Abreu
Formato:
pdf
Tamanho:
522 KB
Ano:
2023
Enviado por:
Mafra Editions
Enviado em:
25/08/2023
Classificação:
seguro