"Terras sem sementes" cap 1

Sinopse
Um garotinho de 7 anos abandonados pelos pais..ficava as ruas a perambular, era inteligente e senssivel,porem via ao seu redor somente imagens e exemplos degradantes,, Luizinho pedia comida nas casas de umas pessoas conhecidas,e estas lhe davam ,, mas era so o que faziam pelo bobre garotinho,,pois aquelas pessoas tembem sofriam dramas familiares e interiores terriveis parecidos com o de luizinho que teve seus pais afastados de si,e encarcerados ja a dois meses por trafico de drogas.. Luizinho caminhava pelas ruas, ia ate a praia olhava as aguas, as mares e perguntava a si mesmo ,,o que seria de sua existencia,, sozinho,totalmente desamparado,pois nem os meninos da rua gostavam dele,diziam que ele tinha cara de bobao,,,talvez por muitas vezes nao ter aceito roubar com eles e preferir pedir,,,mas no seu intimo agora ja começava a questionar que derrepente eles e que estariam certos ,,pois havia dias que nem os vizinhos lhe davam de comer e quando o faziam era com cara amarrada..
Autor:
ilsa laviso
Formato:
doc
Tamanho:
23 KB
Enviado por:
ilsa laviso
Enviado em:
29/08/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.