Contos Que Inspiram

Sinopse
Prazer maior não há do que valorizar o que as pessoas guardam das suas histórias, principalmente como cristão. Ter a alegria de reportar o que ficou para trás quando numa caminhada pela vida, considerando os desafios que valeram à pena, considerando que a vida cristã é feita de renúncia e às vezes, como afirma o Apóstolo Paulo: “é como que perdendo, mas ganhando.” Certo é que há sempre um preço a ser pago. Quantos testemunhos de vida que ficarão para a posteridade, quanto talento descoberto durante essa caminhada literária. Esse é o nosso prazer em construir este relicário de amor e vida cristã, retratado em cada página desse livro. Em cada momento que examinava os originais, me detinha nos relatos de cada autor, uns corajosos demais, outros reveladores de como a caminhada cristã é construída – um constante desafio, mas que ao final de cada milha, ter o prazer de ser agradecido por cada experiência construída, sabendo que Deus o Todo Poderoso sempre esteve do nosso lado e estará para sempre. Testemunhos de quantos venceram seus desafios, talvez parecidos com os seus, valendo, portanto, a sua leitura.
Autor:
PS FLORENCIO e Paulo Florêncio e Silva - organizador
Formato:
docx
Tamanho:
11 MB
Ano:
2019
Enviado por:
PS FLORENCIO
Enviado em:
31/01/2020
Classificação:
seguro