Primeiro Encontro Antes Do Amanhecer

Primeiro Encontro Antes Do Amanhecer

Quando há amor de um homem por determinada mulher, isso se torna sua evidente fraqueza.

E quando a mulher ama esse homem, isso o torna forte, é um poder compartilhado.

Ela o eleva a níveis inimagináveis de si próprio, trazendo segurança num relacionamento que tem fundamento, afirmação e firmeza.

Então a cumplicidade é algo que não precisa de palavras e sim de amabilidade e galanteios um no outro.

Assim me encontro em você e desde o início não tive dúvidas, só realidade e cumplicidade.

Quando uma mulher sente-se desejada pela sua unicidade de ser diferente, ela se liberta de qualquer amarra.

Transpõe no refletir do olhar ávido sua entrega.

O amor do homem que a tem a faz conceder muito além da sua pele, ela confia sua alma, desnudando qualquer padrão e espontaneamente doando sua essência.

A visibilidade da entrega está aquém dos versos, está na transposição das letras em cada detalhe provido de atitudes que substanciam o encaixe do encontro.

E contigo eu estava conectada muito antes daquele primeiro amanhecer. Nosso elo percorre os nossos sentidos, nos enlaça na cristalinidade de sermos nós em cada nascer do sol e a cada anoitecer que nos enlaça em êxtase, num crescente e substancial amor.

Marcos Fernandes ( Imensidão Poética) & Vanessa Cadó ( Pimenta Poética)