Lençóis de cetim

Ah coração trouxe-me do amor ilusões deliciosas

Fui musa, me entreguei e amo no verso escrito em letras bagunçadas da paixão

Me apaixonei pelo infeliz que cantou em versos trovas que não me arrebatam mais.

Voltei para casa após um outono lindo apaixonada por você.

Nas noites como uma última opção você me faz companhia. Meus pensamentos são teus, nas lembranças enterradas de uma ilusão passada.

Meu corpo quente...febrio, deixa meus desejos descobertos. Mas, agora nada me prende. E me entrego, sem medo, sem dúvidas que rodeava nossos momentos que me cegava.

Grita em mim um ser selvagem e famito nos lençóis em branco

Lençóis de cetim branco que escorregam no meu corpo delirando de desejos, molham em meus lábios o mel enquanto meu corpo se curva a entrega, o lençol no meu corpo nu, os dedos nas teclas do meu corpo, os sussurros presos entre as quatro paredes do quarto.

O travesseiro guardou todos os meus segredos embrulhou-os nas fronhas ansiosas do ontem.

E já termina o inverno.

Novamente o sol é meu convite vou buscar outra paixão. Mas, ainda te espero amor doce cálice de lábios a espera de você!

Sigam_meosbonss e Vanessa Barbosa
Enviado por Sigam_meosbonss em 20/05/2019
Código do texto: T6652190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.