O trem

Sonoro e estridente, apito ao longe se escuta, olhos marejados, emotivos, todos escutam.

O calar da voz, o silêncio do coração, o movimento do corpos a sós, a poesia viajando no trem, levando nos trilhos das ações.

..

..

Com ele vai os sonhos, a razão de viver. Me pergunto que farás minha vida, nesse trem, pedaço de ferro que me tira a paz mostrando- me você

..

..

Me mostra em pedaços espalhados em cada vagão, me mostra você trilhando saudades, descarrilado o meu coração.

Descarrila os meus sonhos e as minhas vontades, sob as sombras das estações

..

..

O "trem" com suas rodas, sem dó, cortam meu coração como tesoura cortando o papel. O papel das inúmeras cartas picadas e jogadas no chão, cartas escritas, esquecidas, cartas ao léu.

..

..

Cada vagão que vai em fila, fila de mim a alegria que tinha de ter você.

..

...

Vai!!! Monstro de ferro, fere-me profundo. Sem dó nem compaixão; me deixe só. A trilhar no meu próprio vagão. Me deixe aqui nos trilhos dos braços dele, que deixei hoje, pra sonhar e recitar o meu silêncio.

..

..

E, quando não me ouvir, apite. Mostre felicidade por carregar a quem mais quero no mundo. Aquela que me fez sonhar. E partiu, dentro dessa féra sem alma, me acalma. A dor no peito de quem fica.

..

..

Fica só...na fuligem de seu baforido Negro, que de mim, ri estridente e sem compaixão.

..

..

Na estação fico e me deixo ficar.

Nos olhos, lágrimas, no coração, dor.

Ela se foi, pra nunca mais voltar.!!

Sigam_meosbonss e @edi_santos_dao
Enviado por Sigam_meosbonss em 28/03/2018
Código do texto: T6293499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.