Amor a primeira vista

Como eu te amo desde a primeira vez naquela troca de olhares onde você chegou tão simples e eu estava tão cheia de conflitos. Mais você conseguiu me tirar dessa aflição, lembra? Quando você me falou que só o Amor cura as dores desse mundo.

Você me estendeu a mão e com um sorriso eu entendi que quis dizer quando senti o teu coração tocar o meu com Amor.

Com cuidado você me tocou de uma forma tão sublime, que senti um sopro suave em minha alma.

Ahh... Você, meu amor...serás para sempre o único. Pois, você me mostra todos os dias através do seu olhar tênuo e carinhoso.

Através do toque de suas palavras que me mostra os melhores caminhos à percorrer..

E com as tuas mãos unidas a minha me lembrando sempre da nossa união. Da qual me faz a cada segundo ser plenamente tua, sem nenhum esforço... E assim, seguimos juntos descobrindo a verdadeira essência de dois seres unidos pelo encanto de duas almas "afins"

Sigam_meosbonss e Mare Rose
Enviado por Sigam_meosbonss em 29/08/2017
Código do texto: T6098950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.