Um Pequeno Dueto De Dois Apaixonados.

Ela: A luz foi a principal testemunha de todas as vezes que eu chorei e ela foi a única que viu, quanta lágrima eu derramei. Ela me viu chorar e também ouviu, todos os meus sinceros pedidos. Mas assim como nada é eterno, o sol vinha e ao aparecer me tornava triste mas ao mesmo tempo me tornava feliz pois ele era o único, que podia me aquecer! Os dois foram julgados por todos mas como amigos foram os únicos que me ensinaram a viver!

.

.

Ele: O Sol me deu como exemplo, a si próprio dizendo: Olhe para mim, tudo o que tocar em mim, virará cinzas e é por isso que eu não posso ter uma pessoa que me toque e é por isso que não existe alguém que possa, conversar comigo e é por isso que eu vivo reclamando!

.

.

Ela: Aprenda, que tudo o que se quer não se pode ter mas tudo aquilo que merecemos, de uma forma ou de outra, sempre teremos!

.

.

Ele: Não digo que o meu amor por você é o mais perfeito ou lindo que existe até mesmo porque existem muitos por esse mundo mas eu posso considerar, um dos mais verdadeiros, belos e sinceros que existe!

.

.

Ela: O meu amor por você é simplesmente único, um dos poucos que deveria ser, realmente escrito nas estrelas.

.

.

Ele: Cada minuto longe de você é como uma eternidade, eu sofro e choro mas quando estou ao seu lado os minutos passam depressa mas são maravilhosos. Estar ao seu lado é como viver de verdade por isso hoje, eu posso realmente dizer que eu só sei o que é ter um verdadeiro amor, graças a você.!