COM MEUS BEIJOS DE AMOR & LÁBIOS DE AMOR – MARCUS RIOS & ROBERTA LESSA -

- Com os meus beijos, tentarei desnudar o teu corpo, para que eu possa descobrir estes segredos que tens escondidos dentro de seu coração para que eu possa nele semear o meu amor.

- Com os meus beijos, desfrutarei de teus lábios os mais lindos segredos de amor que tens escondido e que eu estou louco par descobrir este segredo.

- Com os meus beijos, desatarei de meus sonhos este nós, e farei com que o meu beijo como se fosse um simples brinquedo, irás buscar nele os mais lindos desejos de amor.

- Com os meus lábios, nunca temerei o medo, e subirei pelo teu corpo com minha boca em busca de sua formosura para o prazer apenas sentir neste louco amor.

- Com meus beijos, implorarei por teus desejos os teus lábios, para que eu possa nele desfrutar e sentir nele nascer o mais lindo e verdadeiro amor, quando nossos corpos juntos estiverem.

- Com meus beijos, junto aos seus amores, meus lábios que vive no pecado, estará aguardando ansioso por mais um pecado, pois somente assim poderei fazer com que você ceda aos meus loucos desejos de te amar e sentir o seu corpo.

- E com meus beijos, poderei descer junto aos meus poemas, meus lábios que estão te implorando um delicioso beijo repleto de amor.

Com "A" de Afeto, Marcus Rios.

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Roberta Lessaa

- Desnuda com seus beijos, os lábios que guardam segredos, pois assim poderá neles semear o prazer de seu versar...

- Desfruta com seus versos, os lábios que pedem folguedos, pois assim poderá neles desfrutar os querer de seu sonhar...

- Desata com seus sonhos, os lábios que sabem brinquedos, pois assim poderá neles buscar o dizer de seu rogar...

- Desvela com seus rogo, os lábios que fomentam medos, pois assim poderá neles adentrar o padecer de seu desejar...

- Desbrava com seus desejos, os lábios que imploram bocados, pois assim poderá neles desfrutar o acontecer de seu amar...

- Desarruma com seus amores, os lábios que aguardam pecados, pois assim poderá neles ousar o ceder de seu poeta...

- Descerre com seus poemas, os lábios que imploram ansiados, pois assim poderá neles alcançar o querer de seu beijar...

Com "A" de Afeto, RLessa.

Roberta Lessaa

Marcus Rios e Roberta lessaa
Enviado por Marcus Rios em 09/11/2016
Código do texto: T5817894
Classificação de conteúdo: seguro