A Vida

Os tropeços que cometemos as tristezas que vivenciamos a alegria que nos cativa, pessoas que nos tornam melhores, melhores a cada aurora, e ainda que seja o tempo o senhor das horas, ele ainda que por alguns instantes nos permita que seja incessante a vontade de viver.

Fazer da vida um espetáculo nos traz a possibilidade de sorrir a nossa própria arte, chorar nossas emoções aplaudir nossas vaias, ter a chance de vê-la nos mais diferentes anglos, na mais verdadeira essência, é sermos a plena alegria, e o nosso próprio artista.

E ainda que haja dor, reserva o amor, e preserva a cor dos primeiros dias de paz, mas por mais que sorrir não seja assim o que de verdadeiro trago em mim entenda que viver traz além sofrer, um crescer pra fazer florescer o que de melhor exista em você.

E ter a consciência que estamos presente no mundo, vivenciando felicidades plenas e tristezas fatigantes, enfrentando desafios e o superando-os. Enquanto existir é apenas um ato, um ato falho que não nos leva a lugar algum. E se preservarmos a capacidade de viver, não apenas existiremos, mas nos colocaremos presentes na verdadeira essência da vida.

Autoria: Laylla Carolina e Bruno Guimarães(ajudei um pouco).

Gonçalves B G G e Laylla Carolina
Enviado por Gonçalves B G G em 14/09/2014
Código do texto: T4961625
Classificação de conteúdo: seguro