"VOCÊ E EU"

Ó que benção ser chamado de grande e forte, que posso dizer? São seus olhos Jeane... Não, é apenas sua boa vontade, pois, me vê com o coração e sua sensibilidade me enfeita para embalar-me em sonhos.

(Jeane)

Você tão grande, tão forte,

eu tão pequena e frágil...

(Trovador)

Que bom que eu sou forte, assim posso protegê-la,

e se juntarmos minha força com sua graça e beleza seremos imbatíveis.

(Jeane)

Você faz versos maravilhosos,

os meus versinhos são muito pobres...

(Trovador)

Meus versos podem ser belos, mas certamente todo o mérito é desta musa maravilhosa que me inspira a fazê-los me mostrando o caminho nas entrelinhas dos seus lindos poemas.

(Jeane)

Você é mestre de mestres,

eu sou iniciante, aprendiz...

(Trovador)

Todos nós somos aprendizes, mas garanto que me ensinou muito mais do que poderias aprender comigo, por isto sou-lhe grato.

(Jeane)

Você me permite segui-lo e vou aprender,

e um dia saberei um pouco do muito que você sabe!

(Trovador)

Não acho que deva me seguir, minha musa deve andar ao meu lado e se houver conquistas elas serão nossas, para dividir com outros.

Um abraço querida amiga e musa inconteste, obrigado pela chance deste dueto gostoso para interagir. Bjs.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 03/01/2013
Código do texto: T4065319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.