Amigos

Amigos distantes...

Tenho amigos de perto e de longe, mas essa distância geográfica não atrapalha, mesmo com uma boa distância entre nós, ainda recebo seu carinho… A distância não separa, aumenta-se um elo chamado de amizade. As mensagens chegam em forma de boas-vindas, de um muito obrigado ou em forma de energias positivas.

Isso me emociona e muito, pois me sinto acarinhada, aconchegada, amada. É incrivelmente gostoso receber uma mensagem endereçada especialmente pra gente, tem um valor maior, um significado especial.

São vocês queridos amigos (as) que me proporcionam toda essa alegria, não importa em que estado, cidade ou país vocês moram, seu carinho encurta as distâncias, ultrapassa quilômetros e navega em verdes mares. E chega até a mim, fazendo com que meu coração se encha de alegria e emoção e uma lágrima pequenina e tímida brota em meus olhos. É a lágrima do reconhecimento e do agradecimento, pelos amigos (as) que aqui fiz. Amigos que nunca vi o rosto,(alguns) que não sei se é baixo ou alto, feio ou bonito, louro ou moreno, mas nada disso me importa, o que levo em consideração é esse carinho que por um “momento” foi direcionado a mim. E esse “momento” dinheiro nenhum no mundo pode pagar, pois o carinho, a amizade e o amor, ninguém compra nem vende, ele brota espontâneo no coração. Essa distância faz-me aprender que a amizade pode nascer de qualquer cantinho, de qualquer lugar, que nem sequer imagino onde seja.

Cleurys
Enviado por Cleurys em 11/10/2012
Código do texto: T3927486
Classificação de conteúdo: seguro