Opostos

ELA:Ele sempre ia e vinha.Como se fosse minha heroína,ele me trazia a alegria do momento e quando partia,a melancolia tomava conta de meu ser.

Meu anjo bom,dos os olhos castanhos e de mãos macias.

ELE:Ela sempre me encontrava.Menina teimosa que inebriava minha mente,me fazia sonhar e me devotava todo e qualquer sentimento.

Minha pequena criança ingênua,minha deusa caída dos mitos antigos.

ELA:Ele era meu demônio escondido.A pior e a melhor parte de mim,o sopro de vida que vinha quando a noite chegava,o frio me envolvia e a chuva caia.

Ele era o erro.Ele era a certeza.

ELE:Ela era bonita.Proibida,ela era o pecado.A lúxuria que cobria o meu mundo secreto com a mais perfeita forma de sabor:a paixão!

Ela era a amiga.Ela era a amante

ELA:Ele era o rei dos caminhos díficeis.

ELE:Ela era a mulher q vestia vermelho.

ELA:Ele era o silêncio,ele era perfeito.O suspiro de súplica ao vício conturbado de minha mente insana.

Ele era o sossêgo e também a turbulência.

ELE:Ela era o desespero,ela era o desejo.O amargor que vinha depois da doçura de um beijo de despedida.

ELA:Meu abismo.

ELE:Minha queda.

OS DOIS:Fonte deseperada que se esconde em meio a sorrisos e abraços silenciosos,em meio aos olhares longíquos de desejo,perdido em dois corações apaixonados.

Ele era eu,

E eu era ela.

L Orleander
Enviado por L Orleander em 26/07/2012
Código do texto: T3798335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.