Vestidos de Destino

E ela começou bem o dia, colocou suas melhores sandálias e seu vestido preto de veludo que não era novo, mas era o que ela mais gostava e se sentia linda com ele. Escovou os cabelos, pintou os lábios cor de carmim mas não maquiou os olhos e foi em direção a sua nova vida. ( Alma )

...

E Ele a olhou, simplesmente a olhou e viu que a partir daquele momento estava irremediavelmente perdido. Os lábios cor de carmim eram ao mesmo tempo um convite ao prazer e à perdição. Ele a viu por apenas um instante, tempo suficiente pra desejá-la de forma tão intensa que não saberia como descrever em palavras. E ao vê-la decidiu, vou invadir sua vida...( Maycon )

...

E de forma sutil, ela percebeu o olhar a ela dado. Sorriu em canto de boca com sofisticação e encantadoramente, sabia que não era mais dona do momento e nem do instante. Irresistivelmente saboreou aquele olhar invasivo e continuou caminhando deixando voar seu lenço perfumado para que seja lembrada. ( Alma )

...

E ele entendo o significado do gesto, pega o lenço e a segue, não sabe exatamente o que dizer quando a alcançar, não sabe nem mesmo se deve dizer algo, a única certeza que ele tem é que deve ir de encontro a ela... ( Maycon )

...

E ela sente, que seu destino a segue a passos largos atras de ti, arrepia-se e teme por alguns segundos nervosa tropeça, deixando que os passos apressados logo a alcance e nada mais pode fazer para fugir dele, sente respirar quente em sua nuca eo tocar seu ombro, ajoelhada ao chão sente nitidamente como estivesse nua, indefesa, e não resiste mais entregando-se ao momento, seu rosto em chamas olhando para o chão pois falta-lhe coragem para encara-lo... ( Alma )

...

Naquele momento palavras não importam mais. Ele a levanta, acaricia seu rosto e faz com que ela olhe pra ele, ao verem o olhar um do outro em um misto de desejo e medo apenas sorriem. Como que por encantamento poderiam jurar que o segundo parou, não havia som, nem brisa, nem mais o mundo a volta, e renderam-se aos vossos encantos. ( Alma & Maycon )

http://almadasrosas.blogspot.com

Alma das Rosas e Maycon Arcanjo
Enviado por Alma das Rosas em 08/05/2012
Reeditado em 13/06/2013
Código do texto: T3656244
Classificação de conteúdo: seguro