La Vida!

O que é a Vida?

A vida para mim e estar em sintonia com tudo.

E quando tudo parece estar em outra sintonia????

* O que faz?

Muitas vezes tento vibrar em outra sequência... Mas as vezes me perco.

E como se encontra?

Em poesias.

As vezes num copo de cerveja... Dançando.. Num braço de alguém..

Depende da intensidade da frequência ( hehehe )

Do molejo e do balanço que nos faz viajar...

Ir pra outro lugar.

Um lugar onde meu coração baterá numa sintonia uniforme, e meus sorrisos serão as notas de um dia melhor!

Dias com noites claras e a Lua Cheia a contemplar a FELICIDADE!

E não sentir o tempo passar, abraçar o vento, ouvir as flores, desapegar do mal, do pranto, das dores..

E fazer do teu olhar, as cores para um arco-íris de intensa energia a me acompanhar por entre as flores e ondas do mar....

Mar este que me levará de volta

as ruas e avenidas do meu futuro que tanto sonhei...

E sonho acordado andando por entre as ruas desse agosto, e agosto de deuses, sinto que sou um tanto bem maior...

E maior mesmo e são os versos que rascunho dentro do meu peito, um caderno velho, mas com páginas puras, esperando ser preenchida de coragem para permitir que o mundo conheça que guardo no peito angústias vencidas, amores esquecidos e um desejo de SER FELIZ sem medo...

Medo...

E o medo se vai...

Porque encontrei a metade que me faltava, a asa para voar! E agora, o céu não é o limite e não me limito apenas em ser feliz sozinho quero dividir o meu sorriso com o você!

=]

07/05/2009

23:25

By Baby e Biana !

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 07/05/2009
Reeditado em 08/05/2009
Código do texto: T1581841
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.