MENINA -MULHEER

Com esse meu jeito de menina-mulher,

tento me refazer, e ser bem o que eu quiser.

 

╰❀⊱╮✽¸.•♥♥•.¸✽... ✽¸.•♥♥•.¸✽...✽¸.•♥♥•.¸✽' 

 

 

Williamm

 

Nas terras nordestinas, formosas rosas a desabrochar, Sob o sol radiante, um espetáculo a se revelar. No fragoroso sertão, a vida a desafiar, Versos a tecerem sua história no doce soar. No olhar meigo da natureza, a sensibilidade a florescer, Cores que dançam, como a brisa a enlouquecer. Entre cactos e riachos, a vida a palpitar, Rimas que ecoam, no coração a pulsar. Na dança do tempo, a nordestina a sonhar, Formosas tradições, como pérolas a cintilar. No cordel da vida, a poesia a se entrelaçar, Versos que rimam, no alvorecer a despertar. No calor do dia, a fragorosa secura a abraçar, Olhos meigos, sob o céu de estrelas a brilhar. No chão árido, a esperança a brotar, Rimas que ecoam, na madrugada a sussurrar. Assim, na poesia nordestina a desvendar, Rosas formosas, em versos a brilhar. Com olhos meigos, a sensibilidade a pulsar, Rimas que flutuam, na alma a ecoar.

Para o texto: MENINA -MULHER

 

Rosilene Lima
Enviado por Rosilene Lima em 03/12/2023
Reeditado em 06/01/2024
Código do texto: T7946199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.